Direção Autônoma

Direção Autônoma Direção Autônoma

Moldando o futuro móvel de forma autônoma.

Imagine o seguinte: o futuro já chegou! Você entra no seu carro e ele dá partida automaticamente – assim, você passa a ser passageiro,  podendo encostar, relaxar e fazer tudo o que sempre quis ou então o que tiver de fazer, enquanto o carro leva você para seu local de destino de forma segura e confortável.

O sonho da direção autônoma está pouco-a-pouco virando realidade, pois este tema é uma das tendências mais importantes da indústria automotiva. Com este avanço tecnológico, a eletrônica e os sensores de um carro tornam-se cada vez mais importantes.

Os sensores representam os sentidos do carro, monitorando estados como temperatura e velocidade e sinalizando situações de perigo. Hoje em dia, os sensores já apoiam funções inteligentes nos carros, seja no assistente de estacionamento, no controle de distância em relação ao carro da frente, seja funcionando como disparo de airbag e assistente de frenagem de emergência tornando a experiência de dirigir ainda mais segura e mais confortável.

Quanto mais autônoma for a nossa experiência de dirigir, tanto mais importante será não apenas a interação entre os vários sensores no carro, mas também a sua comunicação com o entorno, isto é, outros carros, pedestres e mesmo semáforos.

Também contribuímos para o avanço da direção autônoma, produzindo caixas plásticas com contatos sobremoldados para todos os tipos de sensores. Cooperamos estreitamente com nossos clientes para desenvolver as soluções individuais certas, já a partir da fase de desenvolvimento do produto. Nossa expertise de muitos anos na sobremoldagem de plásticos nos torna o parceiro ideal para desenvolver sensores “à prova do futuro”.

 

SEUS REQUISITOS – NOSSOS PRODUTOS

  • Sensores ultrassônicos

    Sensores ultrassônicos Sensores ultrassônicos

    Para determinar a distância em relação a obstáculos e monitorar o espaço ao estacionar.

  • Sensores de aceleração

    Sensores de aceleração Sensores de aceleração

    Usados em sistemas de segurança passivos como airbags e tensores de cinto de segurança.

  • Sensores de pressão periféricos

    Sensores de pressão periféricos Sensores de pressão periféricos

    Para detecção rápida e robusta de colisão lateral e proteção dos passageiros.