Setores & mercados

Oferecemos soluções individualizadas, satisfazendo as múltiplas exigências dos diversos setores. Clientes do mundo todo confiam em nós, pois sabem que podem contar conosco como parceiros competentes no desenvolvimento, assim como com nossos produtos e tecnologias sofisticadas. Alguns exemplos selecionados ilustram nossa vasta gama de soluções tecnológicas.

  • Automotivo Automotivo

    Automotivo

    O desenvolvimento de soluções de vanguarda de alto desempenho para a indústria automotiva constitui umas das competências centrais da Diehl Metall.

    Para ler mais
  • Aquecimento & saneamento Aquecimento & saneamento

    Aquecimento & saneamento

    Os materiais desenvolvidos pela Diehl Metall são soluções ideais para as indústrias de aquecimento e sanitária por satisfazerem as elevadas exigências de segurança, resistência à corrosão, higiene e propriedades mecânicas.

    Para ler mais
  • Engenharia eletrônica Engenharia eletrônica

    Engenharia eletrônica

    A Diehl Metall é um parceiro internacional dos fabricantes de componentes eletrônicos. Produzimos soluções energizadas para aplicações específicas que atendem essas exigências.

    Para ler mais
  • Engenharia mecânica Engenharia mecânica

    Engenharia mecânica

    Neste setor, os produtos e tecnologias da Diehl Metall garantem a segurança de numerosas aplicações industriais graças à sua elevada resistência e durabilidade.

    Para ler mais
  • Contato Contato

    Contato

    A Diehl Metall é seu parceiro competente no mundo todo. Será um prazer atendê-lo.

    Para ler mais